A partir do dia (23), todas as rotas internacionais operadas pela Gol passarão a ter a classe Premium, tratada como uma renovação da classe Comfort. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir, segundo a companhia, de uma série de vantagens, como prioridade no check-in e no embarque, além dá acesso livre à sala vip da companhia no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.
A classe Premium tem como diferencial a poltrona do meio bloqueada e oferece mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 86,3 centímetros e uma reclinação do encosto 50% maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e kit composto por manta e travesseiro para descansar. Para os voos mais longos, produtos de higiene também são distribuídos. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.

 

“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A Gol busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso”, explica o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia, Paulo Miranda.

SERVIÇO DE BORDO
Destaque para refeições quentes ou lanches, dependendo da duração do voo, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. Para isso, a Gol fechou uma parceria com a vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.
Share with your friends:
A AGM Turismo é uma empresa tradicional em viagens de negócios desde 1988. Nossa Tradição e excelente relacionamento com fornecedores, proporcionam oferecer tarifas diferenciadas e serviços especializados, com atendimento sob medida, de acordo com a sua necessidade. Nosso compromisso é oferecer a melhor e mais completa gama de serviços e soluções, para a realização do seu negócio.

Informações de Contato

    MATRIZ
  • SHS QD. 01, BL. A, Lojas 50/51 - Galeria do Hotel Nacional - Brasília - DF
  • CEP: 70322-900
  • (61) 3214-3611 - Loja
  • (61) 3214-3621 - Eventos
  • FILIAL SÃO PAULO
  • Rua Haddock Lobo, 846 – Edifício Netware Flex Offices, Conj. A, Sala 1004, São Paulo, SP
  • CEP: 01414-000
  • (11) 3062-3705
  • NACIONAL
  • 0800 940 3611 - 24h ou (61) 3214-3636
  • agm@agmturismo.com.br
  • www.agmturismo.com.br
  • PLANTÃO
  • (61) 3214-3636 Após às 19h30 durante a semana.
    De 08:00 a 00:00 sábado, domingo e feriado.
  • plantao@agmturismo.com.br

Google Map

SOLICITAR AGORA!